quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha única certeza.


História de Amanda Coelho, de Fortaleza/Ceará

Eu conheci Nx zero 4 anos atrás, através de um amigo. Comecei a escutar as músicas pois gostava do menino, e queria ter assunto para conversar com ele.
Teve um dia que meu encanto pelo menino acabou, mas eu continuei escutando nx zero, e não sabia o porque. Comecei a prestar mais atenção nas músicas, nas letras, nos ritmos..
passava o dia escutando, decorei todas as músicas do primeiro cd e tal
dai teve um dia que eu fui procurar os integrantes, saber mais deles... e tinha uma amiga minha que gostava muito deles também. ela começou a explicar pra mim, como era a vida deles, o nome de cada um e tal.
Um dia tava assistindo tv e vi eles na MTV, me apaixonei de primeira vista pelo Leandro.
passou anos, vários shows deles aqui.. e minha mãe não deixava eu ir pra nenhum, nem sequer ir no aeroporto ver eles, porque eu era muito nova.
eu sofria MUITO a cada vez que eles vinham pra cá e eu não podia ve-los, não podia abraçar o leandro.. ai dor no meu coração
então ano retrasado, no dia do show deles aqui, resolvi ir escondida com uma amiga, no hotel.
a gente chegou lá depois do almoço, eles estavam na piscina, tentamos de todo jeito entrar no hotel, DE TODO JEITO! a gente até arrombou uma porta hahah
mas todos os seguranças tavam de olho na gente, não deixavam a gente entrar.. eu esperneava com a vontade que eu sentia de pelo menos tocar, de pelo menos ver aquele sorriso na minha frente.
Não conseguimos -los, depois de quase o dia todo na frente do hotel.
Até que em Fevereiro do ano passado, minha mãe deixou eu ir para um show. ATÉ QUE ENFIM! contei os dias, as horas, os minutos, e no dia eu estava eufóricaaaa! cheguei 7 horas antes do show e consegui ficar na grade, na frente do Leandro. Chorei feito uma condenada o show todo!
eu não acreditava que aquela pessoa tão perfeita tava na minha frente, não acreditava que eu estava ouvindo finalmente a voz do Diego, e que o Caco apontou pra mim. No final do show, a gente tentou entrar no camarim, mas não conseguimos. entrei em depressão.. queria eles de novo perto de mim, nem que fosse no palco. Chegou outubro, a época do CM... passei o mês todo pedindo pra minha mãe, fazendo greves.. até que um dia antes do show, uma amiga minha me ligou, dizendo que a prima dela ia colocar a gente pra dentro do camarim (porque ela ia entrevistar eles) . Minha mãe deixou eu ir pro show, e nesse dia eu não dormi. Não dormi um minuto sequer. Eu só conseguia imaginar como seria aquele momento, sai pulando pela casa toda, o dia todo.
No dia seguinte, quando a gente chega no show, a prima da minha amiga liga e diz que não vai mais, porque ia ter um aniversário, e mandou substituir ela.
Meu Deus, nessa hora meu mundo desmoronou!
Caiu assim sabe, num abismo.
Eu só sabia chorar, chorar chorar.. não conseguia acreditar, meu sonho tava perto de se realizar e tudo deu errado na ultima hora!
passou o show, consegui ficar na grade de novo, na frente do leandro, e tudo foi perfeito.
eles foram embora logo que acabou o show, e acabaram as minhas esperanças.
depois disso, eu fiz abaixo assinado, e conseguimos MUITAS assinaturas, mas nada deu certo, eles não vinheram de novo
e tem muito mais coisas... aeroportos que eu não consegui -los, hotel..
e no meio disso tudo, eu falei com o leandro e com os meninos pelo telefone, e até hoje ainda tenho guardada na minha cabeça, toda a conversa.
ah vei, eu só sei que hoje acho que não dá pra parar de pensar nele sabe..
eu penso nele todos os dias, quase todo tempo. quando eu vou falar com a minha mãe, ai ela já fala: não é coisa de nx zero não, ?
porque eu falo deles, eu respiro eles, todo tempo
agora eu estou contando os dias pro próximo show, e espero que seja logo, e dessa vez meu sonho vai se realizar, e eu vou lembrar pra sempre! como dizem, eu espero a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário