sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais uma história com um começo,meio e sem um fim.


A história de hoje para estreiar nosso blog é de Keyla Regina, de João Pessoa/Paraíba.

Eu fui no show dos meus amores! Levei a duda comigo e ela estava tão anciosa quanto eu. Fiquei meio chateada por ter chegado no Clube só às 3:30, queria ter passado o dia todo esperando. Os portões foram abertos às 18:00 e eu não consegui um bom lugar, mas ficamos felizes por não estar muito longe do palco. Passamos duas horas esperando o show começar, mas valeu cada segundo! Assim que o show começou, a adrenalina subiu a cabeça e eu sai carregando a duda pelo meio do povo, aproveitei o caminho que os policiais abriram pela galera, eu quase desmaiei de emoção quando nós chegamos na frente, mas essa emoção não durou muito. Enquanto nós duas íamos à frente, conseguiram roubar a câmera e o celular da minha amiga, pobre duda, ficou tão desesperada. Ao mesmo tempo que ela queria ir para perto de um policial, eu não queria sair de perto do Leandro, mas tive que acompanhá-la, afinal, ela tinha que voltar comigo. Fomos até um policial que estava ali perto e enquanto ela chorava pelo celular e pela câmera, eu chorava por quê fiquei ao lado do Leandro! Foi tudo tão lindo e desesperante ao mesmo tempo! Finalmente ela se acalmou um pouco e o policial disse que ia levar a gente pra casa. Eu gritei: Nããããão! Ela falou não eu não vou embora, não posso fazer isso contigo Keyla, me senti um pouco culpada, mas foi essa a nossa "sorte", por que depois desse drama, o policial nos deixou ficar ao lado do palco, literalmente ao lado! Era o lugar onde a equipe ficava, o pessoal da Mix, o segurança deles, só não vi o matador, mas tudo bem. Eu e ela nos sentamos ao lado do segurança e ele já foi colocando uma cara feia hehehe, mas não nos tirou dali. Quando começou Cedo ou Tarde, minha nossa! Não parava de chorar! Eu já estava chorando, mas depois que começou essa música, eu chorei incontrolavelmente, as meninas da Mix foram lá me abraçar e tudo, mas eu chorava por que além do fato de eu estar no show da banda que eu mais amo, essa música me ajudou bastante quando eu perdi minha vó e ninguém no show entendia quando eu dizia: "Não, é porque eu lembro da minha vó". Na música entre nós dois o Di parou pra beber água e eu fiz um coração com as mãos olhando pra ele, por que eu senti que ele ia me responder, ele olhou e apontou pra mim, eu sei que foi pra mim, por que não tinha mais ninguém ali, só eu e duda. Eu comecei a chorar mais ainda e levantei a cabeça de duda, que ainda estava chorando por causa da câmera, ela olhou e fez um coração também. Eu não tenho palavras pra descrever o que senti naquele show, o primeiro show da minha vida e com certeza o mais perfeito! Infelizmente, o show acabou cedo, por que tem gente que não se toca que mora perto de um lugar onde tem shows e reclama do barulho. Mesmo assim, não tem nada que substitua esse momento. Eu também consegui falar com o Felipe, mas quando eu tava quase segurando a mão dele, uma louca da mix veio por trás de mim e me empurrou pro lado, é... o que que eu posso fazer né? Mas tudo bem. A melhor parte do show foi ver o Leandro saindo do palco e indo embora. Esse é o dia que eu nunca vou esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário