sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um objetivo,uma meta,um sonho.


Essa história foi contada por Rafaela Ramalho,também de João Pessoa,Paraíba.

Eu não seu explicar como começou esse meu amor por nx, foi tudo tão rápido quando eu vi eles já tinham virado uma necessidade na minha vida, então depois de tantas coisas, tantas espera,chegou o dia que eu poderia vê-los dia 26/07/09 , o show foi lindo, foi mágico, tudo que eu sempre esperei, mais depois quando vi eles estavam indo embora, estavam dando tchau e eu não sabia o que fazer, não pude ir atrás deles, nem no hotel, nem no aeroporto , e eles foram embora deixaram um imenso vazio em mim no qual não sabia explicar, depois meses se passaram e eu já não suportava a saudade, conheci uma menina que morava numa cidade do rio através do nx, ela se tornou uma grande amiga pra mim, talvez até uma das melhores, era aniversário dela e ela me chamou pra ir vê-la pois ela iria comemorar o seu aniversário em um show do nx, eu estava com medo que eu não pudesse ir e que não desse certo, mais deu tudo certo, eu fui. No dia 23/01/10 eu fui no meu segundo show do nx, mais uma vez foi tudo maravilhoso, dessa vez eu não podia deixar tudo passar, não podia deixar meu sonho ir embora, assim que o show acabou fomos direto pro hotel que eles estavam hospedados, chegando lá recebemos a pior noticia de nossas vidas, que eles tinham ido embora direto do show, choramos juntas, e eu sabia que não iria agüentar tudo mais uma vez, mais tinha que me conformar pelo menos dessa vez eu tinha tentado, no dia seguinte fomos pra uma casa de praia da família dela e eu e ela estávamos MUITO triste, daí ela me chamou pra ir na praia como eu não gostava fiquei, depois de uns 30 minutos chega ela dizendo : Rafaela o Diego tá na praaaaaaaaaia, ele vai ver a mariana rios jogar, a gente tem que ir vamos? E eu disse : cara que mentira, uma hora dessa ele tá sem são Paulo. Ela disse : eu juro, vamos, vamos.. a gente foi ,chegando lá tinha muita gente, esperando pra ver o ‘’futebol dos famosos ‘’ e não o Diego eu estava com a blusa escrita : i Love nx zero e todos me perguntavam porque, ninguém sabia que o Diego iria pra lá, enfim.. esperáramos horas e horas, e derrepente chega o Diego tão lindo, tão maravilhoso, tão anjo, tudo que eu sempre esperei, falou comigo, me tratou tão bem, e eu me senti tão feliz, mesmo que não tivesse conhecido os outros meninos ele tirou um vazio imenso de mim, as horas foram passando, e ele tinha que ir embora, não conseguia dizer tchau pro meu maior sonho, mais eu tinha, depois de tudo isso os dias passaram e eu tive que voltar pra minha cidade e quando cheguei a primeira coisa que olhei foi o site, depois de pedi tanto a Deus, porque eu precisava conhecer os outros meninos, então 17 dias depois de conhecer o Diego eu vi que tinha show aqui perto de onde eu moro, eu fiquei tão feliz, o dia chegou dia 14/02/10 acordei as 5 hrs da manhã fiquei na porta do hotel esperando os meninos, e eles só chegaram umas 4 horas da tarde, quando vi eles não aguentei estavam TODOS ali na minha frente, principalmente o Conrado, eu chorei eu não aguentava, o primeiro que eu abracei foi o Daniel não deu pra tirar foto foi tudo muito rápido, o segundo o Filipe, logo depois o Leandro e Diego e por ultimo o Conrado o meu anjo, eu falei que amava ele, ele me viu chorando ele agradeceu pelo carinho e disse que eu não precisava chorar porque ele estava ali, foi a coisa mais linda da minha vida, depois desse dia teve também o 15/02/10 e o 16/02/10 todos momentos foram os mais maravilhosos ao lado deles. E hoje eu posso dizer que toda a minha felicidade se resume nessas cinco pessoas, Conrado, Leandro, Diego, Filipe e Daniel.

2 comentários:

  1. eu qeria ta no seu lugar pra ir no show deles e ver eles e pa , grita choraabraça pedi autograos mais infelismente eu nunca vi eles pessoalmente mais isso é um sonho q eu pretendo mais doq tudo torna esse sonho realidade :/ . I LOVE NX FOREVER ♥

    ResponderExcluir