sábado, 3 de abril de 2010

Seria um dia perfeito...



História contada por Sandra,de sua filha Gabriele de São Leopoldo/RS.

Minha filha gostava muito de NX Zero,desde seus 17 anos. (2007) . Como o Nx Zero nunca vinha pra cá, resolvi realizar seu sonho,levá-la à um show da banda em São Paulo,capital. Era um dia chuvoso,com muita neblina,fumos de carro. Queria que esse fosse o melhor presente pra ela,ainda mais quando iria completar 18 anos. Então resolvi fazer com o que ela sonhava todos os dias virasse uma realidade. Ela sempre sonhou em conhecer o Diego, principalmente. Falava deles todos os dias, vivia nas nuvens. Aquilo tinha tirando das ruas, ela estava começando a usar drogas e andar com pessoas que viviam nesse mundo. Quando NX Zero apareceu tudo mudou, ela mudou completamente. Aquilo fez ela crescer,e viver em outro mundo. Então, após longas horas de viagem,um caminhão desgovernado veio em nossa direção, e assim, matando minha filha e meu marido. Eu só sobrevivi por que estava no banco de trás,e infelizmente nessa batida eles faleceram. Pra mim, foi o fim de tudo, e o pior é saber que eu queria apenas que minha filha realizasse seu sonho e isso aconteceu. Ela não conheceu o seu ídolo, e eu à perdi junto com meu marido. Hoje em dia já me recuprei,graças à isso fiquei anos em profunda depressão,mas sinto que ainda vou vê-los, cedo ou tarde.

6 comentários:

  1. nossa, confesso que chorei lendo isso !!
    que historia triste !! mais cedo ou tarde a Gabriele vai conheçer o NX e o Di !!!

    ResponderExcluir
  2. a morte não é o fim! Tenho certeza de que de onde ela estiver, ela está olhando por você Sandra, e pelos meninos do nxzero.
    Eu sinto muito.

    ResponderExcluir
  3. que Historia, confesso que choco muito, meus sentimentos, amis "cedo ou tarde" certeza qe isso vai acontecer
    eu sinto muito

    ResponderExcluir
  4. sinto muito sandra, quero que voce saiba que os fãs e as fãs do Nx Zero somos uma família da qual tenho certeza que sua filha fazia parte!
    Deus esta olhando por ela, por nós e pelos garotos.

    ResponderExcluir
  5. into muito sandra, quero que voce saiba que os fãs e as fãs do Nx Zero somos uma família da qual tenho certeza que sua filha fazia parte!
    Deus esta olhando por ela, por nós e pelos garotos.+1

    ResponderExcluir